Quais os destinos mais indicados para uma viagem de lua de mel?

Viajar é sempre muito bom, especialmente quando estamos apaixonados! Listaremos no post de hoje cinco sugestões de destinos para se passar a lua de mel.

Que tal conhecer um pouco sobre cada um desses lugares que selecionamos para você?

África do Sul

Com paisagens deslumbrantes, natureza selvagem e boa infraestrutura hoteleira, a África do Sul é a nova queridinha dos roteiros de lua-de-mel. Por lá você vai encontrar opções que agradam os mais diversos tipos de casais, desde safáris pelas savanas, praias paradisíacas e tranquilas e aventuras urbanas nas noites de Joanesburgo e Cidade do Cabo.

Os casais em lua de mel podem desfrutar de momentos românticos no mais absoluto conforto em reservas naturais, com acomodações de luxo e praias com águas cristalinas. Já os mais aventureiros vão aproveitar a observação da vida selvagem em passeios pela flora e fauna da região. Nos safáris poderão conferir os habitats de leões, búfalos e rinocerontes, podendo inclusive aproveitar a vista do local em cima de elefantes! Não vai faltar emoção e romantismo em uma viagem repleta de momentos inesquecíveis a dois!

Barbados

_0004_barbados-455181273

O Caribe é um dos destinos mais procurados por casais apaixonados para passar a lua de mel e outras datas comemorativas. As paisagens são deslumbrantes: uma combinação de mar azul, areia branca e clima agradável. São um convite para aproveitar, relaxar e trocar juras de amor. Dentre as diversas ilhas paradisíacas localizadas no mar caribenho, uma se destaca como o destino preferido dos casais: Barbados. A ilha, que tem influências da colonização espanhola e inglesa, mistura o charme do clima praiano com muita oferta de cultura e diversão para os turistas que optam por visitar a região. A rede de hotéis também está devidamente preparada para oferecer uma experiência inesquecível para os casais.

Para chegar em Barbados, basta pegar um voo direto de São Paulo para sua capital, Bridgetown.

 

Mendoza

_0003_mendoza-145831732

A Argentina ainda é um ótimo destino para casais que querem passar uma lua de mel inesquecível, mas que não querem investir muito dinheiro ou muito tempo de trajeto até o local de descanso. O principal destino de lua de mel do país já foi, por muito tempo, a cidade de Buenos Aires. Porém, outra cidade tem ganhado a atenção de vários recém casados: a charmosa Mendoza.

A cidade é conhecida por seus cenários montanhosos e vinhos, permitindo ao casal uma experiência que pode ser duplamente romântica e saborosa. Localizada a 1200 km da capital argentina, para chegar na terra do frio e do vinho é interessante pegar voos saindo do Brasil, mas fazendo conexão em Santiago do Chile ou Buenos Aires. Assim, você pode, inclusive, aproveitar para fazer uma pequena parada nessas capitais também.

Disney

_0002_disney-320734070

Muitos casais tem optado em fugir dos roteiros tradicionais de lua de mel para fazer uma viagem que pode ser romântica e, ao mesmo tempo, divertida. O parque da Disney, localizado na cidade de Orlando, tem se tornado um dos destinos mais procurados por recém casados. Mas, por que passar a sua lua de mel em um lugar tão associado a passeios infantis?

A Disney é um lugar mágico e, por incrível que possa parecer, muito romântico. O casal pode intercalar as horas entre parques e shows oferecidos por toda a área ocupada pela Disneyworld, e programações românticas como jantares nos melhores restaurantes da cidade. Para chegar até Orlando, basta pegar voos que saem diariamente do Brasil e que vão direto para a cidade, no estado da Flórida.

Fernando de Noronha

_0001_noronha-145844016

Não só de destinos fora do país se faz uma boa lua de mel. O Brasil é rico em destinos exóticos e românticos para embalar a primeira viagem dos recém casados. Uma das opções mais procuradas para a lua de mel é a charmosa ilha de Fernando de Noronha, um arquipélago que pertence ao estado de Pernambuco, constituído por 21 ilhas.

Fernando de Noronha é uma área de preservação ambiental e, por esse motivo, oferece um visual deslumbrante que mistura natureza e tradicionais vilas de pescadores da região. Em uma viagem para Fernando de Noronha o casal pode praticar mergulho, fazer caminhadas pela ilha e aproveitar algumas das mais belas praias do país e do mundo.

Porto de Galinhas

_0000_galinhas-482414422

Além da ilha de Fernando de Noronha, o Brasil oferece um outro destino igualmente romântico para os casais que pretendem passar a lua de mel em terras brasileiras: a cidade de Porto de Galinhas. Também localizada no estado de Pernambuco, a cidade é a terra das águas cristalinas, areias brancas e uma paisagem de tirar o fôlego.

Os vários resorts espalhados pela costa da cidade oferecem infraestrutura adequada para atender às exigências dos casais apaixonados. O local é ideal para praticar esportes aquáticos, como o mergulho, o wakeboard e o jet ski e, também, para desfrutar dos famosos restaurantes praianos da cidade.

Não se esqueça!

Se for viajar, é importante fazer um seguro viagem

Faça uma cotação »