Porto Seguro é patrocinadora master da Campus Party Brasília

Evento acontece até o dia 27 de março de 2022

Evento é realizado de 23 a 27 de março no Estádio Mané Garrincha

Começou nesta quarta-feira (23) a 4ª edição da Campus Party Brasília. O evento vai até domingo (27) no Estádio Mané Garrincha, tem formato digital e leva ao público palestras sobre Internet das Coisas, blockchain e empreendedorismo, além de novidades como uma arena de robótica, onde é possível participar de partidas de hóquei de robôs. Haverá ainda uma arena de drones, com corridas e aulas para quem quiser tentar.

A Porto Seguro é patrocinadora master desta edição e alguns de seus produtos planejaram ações especiais, como o Porto Seguro Celular, que organizou o campeonato de E-Sport do jogo Free Fire, que conta com a participação de 32 jogadores. 

As partidas vão ser disputadas de um contra um, entre os dias 24 e 26 de março. A competição acontece no espaço Arena Game, organizado exclusivamente para os torneios de videogame e PC. A final do campeonato será no dia 27 de março e o gamer vencedor recebe o valor de R$ 4 mil. Bom, né? 

Também teremos um estande que vai oferecer ao público um espaço especial para descompressão, onde os visitantes poderão descansar, recarregar seus celulares e até mesmo jogar uma partida de pebolim.  

Estaremos lá com a Oxigênio Aceleradora, projeto da Porto que trabalha com a aceleração de startups para a promover o mercado empreendedor brasileiro.

Além disso, vamos participar de debates durante o evento. Nesta quinta-feira (24), Caio Santos, representante da Oxigênio Aceleradora, fará a palestra Hackeando a inovação sobre, como o próprio nome já diz, inovação e os primeiros passos do empreendedorismo, no palco Fábrica de Empreendedores. 

No dia 26/03, haverá debate sobre Open Innovation, em parceria com o Sebrae e convidados. 

Sobre a Campus Party 

A Campus Party é o maior festival de inovação, criatividade, ciências e empreendedorismo do mundo. O festival começou em 1997 na Espanha e, depois, estendeu-se para outros países como Brasil, Colômbia e México. 

A Campus Party Brasil chegou pela primeira vez aqui em 2008 na cidade de São Paulo. De 2012 até 2015, foi a vez do Recife receber o evento. Outras edições já aconteceram também nas cidades de Brasília e Belo Horizonte. 

Por causa da pandemia de COVID-19, foi realizada a primeira edição global e digital do evento em julho de 2020, com transmissões simultâneas da Campus Party Digital Transire Amazônia, Campus Party Digital Goiás e Campus Party Digital Brasília. O evento foi gratuito e angariou doações para a organização Médicos sem Fronteiras.

Para ficar por dentro do que está acontecendo no evento, acompanhe as redes sociais da @portoseguro e da @campuspartybra