Entenda melhor a proteção em caso de invalidez por acidente

Quem possui uma casa ou carro costuma se preocupar a segurança desses bens e, por isso, investe em um seguro com uma boa cobertura. Mas e a nossa saúde, como fica nesse cenário de incertezas quanto ao futuro?

Neste post nós vamos falar sobre um assunto que algumas famílias costumam deixar para depois, mas que é extremamente importante: o seguro por invalidez. Descubra agora por que esse tipo de proteção é tão importante!

Quem deve ter um seguro?

Todo mundo pode e deve ter um seguro de vida e de acidentes, mas os pais de família precisam ter um cuidado ainda maior. Afinal, nós queremos o melhor para nossos filhos e companheiros.

Quais são os tipos de cobertura?

Existem diversos tipos de seguros e coberturas, sendo o Seguro de vida o mais completo deles. Com esse seguro, você também fica protegido em casos de invalidez ou acidente. Imagine, por exemplo, se você tiver um AVC e ficar debilitado e impossibilitado de trabalhar por algum tempo? Como arcará com as despesas de sua casa? Com esse tipo de seguro você terá uma preocupação a menos.

Seguro de acidentes pessoais cobre casos de morte e invalidez permanente ou parcial por acidente, além de despesas médico-hospitalares e odontológicas, garantindo todo o tratamento médico do acidentado, em casos necessários. Pode ser contratado por qualquer pessoa com idade até70 anos que esteja em plena atividade de suas funções e em plena condições de saúde.

Eu realmente preciso de um seguro?

Com certeza é melhor prevenir problemas futuros — que, por hora, estão todos a nosso alcance. Sendo assim, se hoje você tem 25 anos e está apenas começando sua vida profissional, pode ser que se pergunte: por que eu devo investir em um seguro de vida e acidentes? Pense que todos corremos o rico de sofrer um imprevisto que pode comprometer atividades futuras, em casos de invalidez.

Por isso, procure um seguro que ofereça a melhor segurança e cobertura para você e sua família! Dessa forma, você poderá ficar tranquilo e aproveitar muito melhor os seus dias!