E-book: Entenda tudo sobre Fundo DI

Um dos fundos mais indicados pelos especialistas, o Fundo DI possibilita o resgate imediato, já que tem liquidez diária, e se mostra altamente seguro para investidores com perfil conservador.

Com rentabilidade acima da poupança, seu retorno é medido pelo CDI, o que permite uma previsibilidade maior em relação a outros investimentos.

No fundo de investimentos DI Porto Seguro já são mais de 3 mil clientes que investem desde 2014, compondo um patrimônio de mais R$ 500 milhões de reais.*

 

E-BOOK Gratuito

Para você conhecer muito mais sobre o Fundo DI, criamos um e-book completo que explica tudo sobre este tipo de investimento, taxa CDI, retorno e também uma comparação com a poupança, para você entender o que é mais vantajoso para o seu perfil e momento de vida.

Não deixe de acessar o conteúdo completo!

Quero o e-book. E agora?

Baixe o e-book e entenda tudo sobre fundo DI.

Baixar e-book »

 

* Entre fundos e carteiras administradas / Fonte: ANBIMA – Abril/2016

 

As informações contidas nesse documento são de caráter exclusivamente informativo e não se constituem em oferta de venda de cotas dos fundos geridos pela Porto Seguro Investimentos ou de quaisquer outros valores mobiliários mencionados ou em qualquer tipo de aconselhamento de investimentos, não devendo ser utilizadas com este propósito, nem poderão ser entendidas como tal em qualquer jurisdição na qual tal solicitação, oferta ou recomendação seriam consideradas ilegais. Investimentos em fundos de investimentos estão sujeitos a riscos de perda de capital investido. Os investidores devem ter em conta que o valor dos investimentos pode tanto subir quanto cair, e os investidores podem não recuperar o valor investido. Fundos de investimento não contam com a garantia do administrador, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos – FGC. A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos. As informações constantes nesta apresentação estão em consonância com os regulamentos e os prospectos dos fundos de investimento, porém não os substituem. É recomendada a leitura do prospecto, do formulário de informações complementares, da lâmina de informações essenciais e do regulamento pelo investidor ao aplicar seus recursos. Nos termos da regulamentação Anbima, para avaliação da performance dos fundos de investimento, é recomendável uma análise de períodos de, no mínimo, 12 (doze) meses.

ANBIMA