Porto Seguro oferece um canal digital para envio de documentação em casos de sinistros

Não é fácil encarar um processo de sinistro. Além do estresse em ter que lidar com uma situação que envolve roubo, furto, batida ou mesmo perda total, existem processos, apesar de necessários, que podem ser cansativos até a resolução do problema. Por isso, quem é cliente Porto Seguro, agora, consegue reduzir o tempo de envio de documentação para a seguradora. Entenda.

O que melhorou:

O Sinistro Auto possui um canal de atendimento no WhatsApp, que é simples e ágil e está disponível para assuntos relacionados à indenização integral, perda parcial e célula especial. Também pelo WhatsApp, os(as) clientes podem solicitar a posição do sinistro, esclarecer dúvidas, enviar cópia de documentos para análise e ter informações sobre indenização.

No caso do envio de documentação, após a abertura do sinistro, o(a) segurado(a) recebe por e-mail o que deverá ser enviado para a Porto. Cada tipo de sinistro requer documentos diferentes e, durante o processo, outros novos podem ser solicitados. Com a melhoria no WhatsApp, eles podem ser enviados por este canal e já são automaticamente anexados ao sistema de Sinistro.

Busque a opção Sinistro e depois selecione: “Acompanhar Sinistro” para posição e dúvidas ou “Informações de Documentos” para envio de documentos.

Anote o número: (11) 3003-9303. E lembre-se de que você pode contar com uma equipe dedicada para prestar informações especializadas, com segurança e bem-estar, neste momento de vulnerabilidade.