Lanterna x Sinistro do Veículo: O que têm em comum?

Saiba mais o que o Porto Seguro Auto pode te oferecer:

Quando se fala em algo sinistro, o que vem à sua mente? Muitas pessoas pensam logo nos filmes da série “Atividade Paranormal”, em livros como “O Iluminado” ou “It: A Coisa”, de Stephen King, ou ainda na série “The Walking Dead”.

Para se garantir do medo, caso esteja assistindo ou lendo alguma dessas obras tarde da noite, basta ter uma boa lanterna por perto para deixar o ambiente mais claro e afastar os pensamentos negativos.

Agora, quando falamos em sinistro no segmento securitário, estamos nos referindo a situações que podem acontecer quando você está dirigindo o carro ou pilotando a moto — como ficar sem bateria no automóvel, por exemplo. Esses são os chamados sinistros de veículo. E, nessa hora, uma lanterna até que pode ser bem útil, mas não resolve o seu problema.

Aliás, exemplos de situações que caracterizam um sinistro não faltam, como roubo ou furto do veículo, batida, etc. Que tal assistir ao nosso vídeo acima para conhecer outros exemplos de sinistros e ficar por dentro para tentar evitá-los?

Ainda não tem o seguro para seu carro?

Fale com o seu Corretor ou cote conosco

Faça uma Cotação »